[Asteriskbrasil-biz] Pesquisa Politica

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Terça Agosto 12 17:10:30 BRT 2008

Leonardo,

Esta nao seria uma opcao muito etica de tratar seu cliente. Seria mais
facil voce simplesmente passar o seu contato para o Raphael sem tentar
denegrir a imagem de nossa empresa, sem conhecer nossos produtos e nossa
empresa.
Nao se ofenda com este email, considere-o apenas uma dica.

Grato
Everton Goularth
www.govoip.com.br
0 (11) 3014-4500