[Asteriskbrasil-biz] Pesquisa Politica

Marcos Alves MMALVES em kirchhoff.com.br
Quarta Agosto 13 16:15:52 BRT 2008

Leonardo,

 permitam-me entrar na linha de possibilidades. Nós, da Kirsoft Telecom, somos um contact center e
fábrica de sistemas corporativos em telecom e TEMOS A SOLUÇÃO PARA VENDA COMO SERVIÇO, ou seja,
fazemos a pesquisa para vc e não há a necessidade de compra de sistema, instalação, etc... Nossa
sede fica em um prédio próprio de 5.000 m2 no Rio de Janeiro e possuímos capacidade de até 1.500
chamadas simultâneas em nossos links, com o que podemos finalizar sua pesquisa, dependendo da
quantidade de pessoas que quiser contactar, em apenas 1 ou 2 horas ! Veja os sites de nosso grupo
empresarial:
www.kirsoft.com.br
www.soft.com.br
www.kirchhoff.com.br

  Caso tenha interesse, por favor contacte-me pelo e-mail mmalves em kirsoft.com.br ou ligue para 21
3525-4800. Estamos à disposição.

                              Abraço !

                                     Eng. Marcos Alves - Diretor de Tecnologia