[Asteriskbrasil-biz] Problemas com ramais externos

Rodrigo Luiz Galdino Camargo galdinocamargo em gmail.com
Terça Agosto 26 16:53:11 BRT 2008

Senhores, configurei um servidor rodando Trixbox2.6.1, tenho um dlink di524 e um 3 com office como bridge sendo discado pelo dlink. Configurei a regra nat em Virtual Server  5060 udp e no firewall do mesmo criei uma regra da porta 10000 a 20000UDP. criei tres ramais. 2000, 2100, 2200, o 2000 e o 2200 estão na rede interna o 2100 é externo.Os insterno funcionam bem o externo autentica no servidor disca pros demais e recebe chamadas dos mesmos porem quando recebe ou atendem as ligações "sómente pro externo" não tem voz nem chega a voz. Alguém pode me ajudar com isto?

Grato,
Rodrigo Luiz Galdino Camargo
galdinocamargo em hotmail.com