[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 38, assunto 2

Gutemberg Marins gutembergm em hotmail.com
Domingo Dezembro 7 00:13:52 BRST 2008

Olá a todos da lista!

Estou buscando parceiros que se interessem pelo projeto para que possamos
desenvolver algo bem sólido visando atendimento qualitativo.
Já tenho o modelo de apresentação. Nossa meta é termos com a ajuda dos
nobres colegas implantarmos 400 unidades em 2009.
Aguardo contato;
Guto Silva
MSN: aprendavoip em hotmail.com

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-biz-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Saturday, December 06, 2008 8:42 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil-biz, volume 38, assunto 2

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil-biz para
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-biz-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-biz-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil-biz digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Orelhao VoIP (Walter Knothead)
   2. Re: Orelhao VoIP (Antonio G S Oliveira)
   3. Re: Orelhao VoIP (Romulo Cordeiro)
   4. Re: FW: sip web-driven fone (Paulo Vicentini)

Message: 1