[Asteriskbrasil-biz] Empresas que instalam asterisk

Rangel Perez Sardinha rangel em ezvoice.com.br
Terça Fevereiro 12 13:11:26 BRST 2008

Temos um sistema completo de pabx ip com todos os recursos de central
analogica e alem disso desenvolvemos soluções customizadas para nossos
clientes. Ja atendemos a clientes grandes, como Intra Corretora,
Passaredo transportes aéreos e outras. Entre em contato:

Atenciosamente,

Rangel Perez Sardinha
Gerência de Operações

ezVoice Telecom