[Asteriskbrasil-biz] Empresas que instalam asterisk

mariano em hall9000.com.br mariano em hall9000.com.br
Quarta Fevereiro 13 07:52:36 BRST 2008

Também preciso de um profissional em Belo Horizonte.

Sds.

Mariano

> Boa noite, gostaria de informar que conheço uma pessoa que pode atender ai em campinas suas necessidades de instalação e suporte. entre em contato por e-mail ou msn: leovaladares2005 em yahoo.com.br
>
> Rangel Perez Sardinha <rangel em ezvoice.com.br> escreveu:  Temos um sistema completo de pabx ip com todos os recursos de central
> analogica e alem disso desenvolvemos soluções customizadas para nossos
> clientes. Ja atendemos a clientes grandes, como Intra Corretora,
> Passaredo transportes aéreos e outras. Entre em contato:
>

> Atenciosamente,

> [...]

Task.Blog
Um espaço para comunicação entre a Task e seus clientes.
Visite: http://blog.task.com.br