[Asteriskbrasil-biz] RES: Empresas que instalam asterisk

Giuliano, Luis Paulo - Wireless Telecom luispg em wirelesstelecom.com.br
Quarta Fevereiro 13 14:57:14 BRST 2008

Bom tarde Ana,

Estamos em Vinhedo, próximo a Campinas e acredito possuir toda
infra-estrutura que você está procurando, inclusive DID 19.

Caso tenha interesse, estou a disposição. Favor tratar em PVT.

Att,

Luis Paulo Giuliano

Wireless Telecom

Tel. +55 19 3876-5688

E-mail: HYPERLINK
"mailto:luispg em wirelesstelecom.com.br"luispg em wirelesstelecom.com.br

HYPERLINK "http://www.wirelesstelecom.com.br"www.wirelesstelecom.com.br

   _____