[Asteriskbrasil-biz] Asterisk + Debian Etch

Marcel Cerqueira marcelce em ig.com.br
Segunda Janeiro 7 09:52:53 BRST 2008

Senhores,

A proposta de um fórum é entendida por mim como um meio para troca de
conhecimentos. Não quero através deste me tornar um expert em Asterisk e
sair vendendo a solução, gostaria apenas de implementá-la na organização
onde trabalho, afim de ter uma alternativa a comunicação interna da mesma.
Então, se possível, gostaria que me orientasse na resolução deste problema.

Agradeço a compreensão de todos,
Marcel Cerqueira