[Asteriskbrasil-biz] Asterisk + Debian Etch

Leonardo Valadares leovaladares2005 em yahoo.com.br
Terça Janeiro 8 06:58:20 BRST 2008

Amigo, me procure que eu te ajudo, leovaladares2005 em yahoo.com.br é meu msn!

Hugo Rebelo <hugo em hugorebelo.com> escreveu:  Marcel,

Essa lista é para assuntos comerciais (por isso o sufixo -biz).

Abraços,

  On 1/7/08, Marcel Cerqueira <marcelce em ig.com.br> wrote:    Senhores,

  A proposta de um fórum é entendida por mim como um meio para troca de conhecimentos. Não quero através deste me tornar um expert em Asterisk e sair vendendo a solução, gostaria apenas de implementá-la na organização onde trabalho, afim de ter uma alternativa a comunicação interna da mesma. Então, se possível, gostaria que me orientasse na resolução deste problema.

  Agradeço a compreensão de todos,
  Marcel Cerqueira

--
Hugo da Costa Rebelo