[Asteriskbrasil-biz] Terminação VoIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Janeiro 20 11:31:27 BRST 2008

   Não é muito difícil não.. Tá cheio de ótimas empresas, só que não tem
custo igual as de 'fundo de quintal', que cobram valores absurdamente
baratos.
   Acima de R$ 0,10 pra Fixo e R$ 0,50 pra Celular eu conheço inúmeras
ótimas opções. Agora abaixo disso, principalmente aquelas com ilimitado ou
valores ridiculamente baixos, eu nem me arrisco.

Whinston Saura Rodrigues
        BoxBrasil