[Asteriskbrasil-biz] Implementação Asterisk

Guilherme Matos guilherme em velus.com.br
Sexta Julho 25 12:05:13 BRT 2008

Prezados,

    Tenho filiais em 3 cidades e estou precisando interliga-las através
de VOIP para diminuição de custos de ligações interurbanas. Já possuo um
sistema de PABX analogico e gostaria de saber a melhor opção, manter o
sistema atual integrando o antigo PABX com o asterisk ou implementando a
rede toda com ramais SIP. Em uma das cidades tenho atendimento de Call
Center e estou pensando em migrar esta estrutura para Asterisk também.
Gostaria de saber se alguém tem interesse em montar esta estrutura e se
podem me enviar o orçamento via PVT. Desde já agradeço a atenção de todos.

Att

Guilherme Matos
Depto. Técnico