[Asteriskbrasil-biz] PABX Virtual

Jair - FORSAITE jair em forsaite.com.br
Terça Julho 29 12:43:40 BRT 2008

Olá, Whinston!

A Locaweb é uma empresa excelente, com diversas opções de serviços a preços muito competitivos, mas não faz isso. Eles oferecem um serviço de PABX Virtual, mas você tem que contratar números de entrada e minutagem diretamente deles. Se você quiser escolher os fornecedores dos números de entrada e da minutagem para as ligações originadas, pode contratar a Forsaite (www.forsaite.com.br), onde você paga um valor mensal muito competitivo por ramal e por tronco configurados e tem total liberdade de escolha dos fornecedores de provimento VoIP e das funcionalidades incluídas no PABX Virtual.

Um abraço,
Jair

From: Gmail - Whinston Rodrigues
Sent: Tuesday, July 29, 2008 12:10 PM
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] PABX Virtual

A Locaweb faz isso.. Mas é meio salgado.

2008/7/29 Paulo Fernandes <paulofernandes em maisradio.com.br>

  Olá,
  Estou precisando de uma empresa ou de um serviço de PABX Virtual que faça com que eu tenha gravações em audio de espera telefonica, audio de atendentes ocupados ou fora de horário de atendimento para meus números Vonos.
  Se alguem dispor deste serviço por favor me enviar orçamento ou me adicionar no MSN: paulofernandes em maisradio.com.br

  Abraços a todos

  Paulo Fernandes

  Atenciosamente,
  Uranox Comunicação