[Asteriskbrasil-biz] Oferta de emprego - Profissional Asterisk + A2billing

Eduardo Silva eduardo em eduardosilva.org
Quarta Julho 30 15:34:30 BRT 2008

Olá,

Meu nome é Eduardo, sou brasileiro e trabalho em um ISP Moçambicano. No
momento, a empresa que eu estou trabalhando, está buscando um profissional
com sólidos conhecimentos em Asterisk e A2Billing para atuar na nossa sede
em Angola participando de diversos projetos.

Oferecemos: moradia, carro, telefone, plano de saúde, passagem de ida e
volta para o Brasil anualmente (durante as férias)
Remuneração: a combinar

Buscamos: Profissional com sólidos conhecimentos em asterisk e a2billing,
além de uma boa base em linux, roteamentos, serviços, etc.
É necessário possuir disponibilidade para viajar.

Currículos podem ser enviados diretamente para o meu endereço de email (ver
remetente) ou para a vaga cadastrada no serviço do Catho (para quem for
assinante)