[Asteriskbrasil-biz] Softswitch Govoip - Alguem conhece?

Leonardo Valadares leovaladares2005 em yahoo.com.br
Domingo Março 2 18:33:25 BRT 2008

É uma empresa séria, baseada em plataforma de telecom, não é Asterisk, pode confiar, apesar de eu achar esse preço meio estranho, pois o preço deles é mais salgado, de qualquer forma informo tambem que tenho como indicar coisa mais barata em cima de asterisk!

Hugo Rebelo <hugo em hugorebelo.com> escreveu:  As vezes tenho a impressão de que esse tipo de mensagem é uma forma "disfarçada" de publicidade gratuita.
Ou talvez seja só impressão...

  On 3/2/08, Andre Luiz Martins Rodrigues <andreluizmar em gmail.com> wrote:    Olá pessoal,

  Fiquei sabendo que a Govoip, empresa que trabalha com implementação de softswitch, irá vender a soluçao dela por R$500,00. Alguem conhece essa empresa ou a solução deles?? Um amigo meu disse que a ferramenta deles é muito boa e que inclusive faz pre-pago. Quem sabe alguma coisa??

  Entrei no site dos caras mas também nao tem nada falando, solicitei mais informações a respeito. Se souberem de algo e se valer a pena, favor contactar-me.

  Andre Luiz

http://www.voipmania.com.br
== VoIPMania.com.br ==