[Asteriskbrasil-biz] Placa KHOMP para Asterisk

Alexandre J.Prado Silva alexandre em khomp.com.br
Segunda Março 24 10:20:02 BRT 2008

Prezado Itamar,

Bom dia.

Gostaria de me desculpar em nome da KHOMP, seu e-mail foi retirado de
nosso banco de dados e você não será mais incomodado com nossos
informativos.

A KHOMP, apenas com o interesse de informar, encaminha e-mails para
profissionais da área de telecomunicações com novidades ou assuntos de
interesse comum.

Desculpem-nos pelo transtorno.

-----Mensagem original-----
De: Itamar - IspBrasil [mailto:itamar em ispbrasil.com.br]
Para: marketing em khomp.com.br; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org;
vendas em khomp.com.br; comercia.sp em khomp.com.br;
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: Placa KHOMP para Asterisk
Prioridade: Alta

não me lembro de ter cadastrado para receber propaganda da khomp

agora é a khomp e a digivoice enviando spam, será que vou ter que
incluir a  khomp na lista das empresas que eu não recomendo ninguem a
comprar ?

vai quer que é o Denis quem ta vendendo os emails da asteriskbrasil pro
povo enviar spam

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp