[Asteriskbrasil-biz] Equipamentos Voip a venda

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Domingo Maio 18 18:27:30 BRT 2008

Pessoal,
Estou me desfazendo dos seguintes itens, a quem interessar possa:

ATA Grandstream HT-496 (pouco uso) - 2 FXS - R$ 120,00
ATA "genérico" 1 FXS (fabricado pela Tigernetcom, características do
GS HT486) - R$ 100,00
ATA "genérico" 1 FXO + 1 FXS (fabricado pela Tigernetcom, características do
GS HT488) - R$ 150,00
Telefone IP - com 1 porta 10BaseT (fabricado pela Tigernetcom,
características do GS BT101) - R$ 200,00
Telefone IP - com 2 portas 10BaseT (fabricado pela Tigernetcom,
características do GS BT102) com defeito após atualização de firmware - R$
0,00* (vai de brinde a quem levar o pacote todo)

*** PROMOÇÃO: R$ 550,00 o pacote todo ***

Para quem não conhece, a Tigernetcom (http://www.tigernetcom.com/) é um
fabricante de equipamentos voip cujos equipamentos são muito "semelhantes"
aos da Grandstream - qualquer semelhança é mera coincidência....

Envio os itens por correio (frete por conta do comprador) ou disponível para
retirar em São Paulo (capital).
Todos os itens estão na embalagem original e acompanham fonte e cabo
ethernet.
Os produtos são meus, de uso particular, portanto não posso dar garantias
nem possuo notas fiscais para fornecer porém foram todos testados com
Asterisk e funcionam perfeitamente.
Tenho fotos dos mesmos para enviar, caso seja de interesse.

Os interessados contactar-me em private.

abs
Celso Fassoni