[Asteriskbrasil-biz] Teste de Meu sistema

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Maio 30 09:30:29 BRT 2008

Manoel Joaquim escreveu:

> Senhores,
>
>           Gostaria que os Senhores testassem minha nova plataforma....
> E verifiquem se tem qualidade ou não...
>
>           Vou deixar disponivel para ligações ate amanhã...
>
>           Seguem os dados..
>
>           Favor me informar a qualidade...
>
>          Proxy: 200.219.193.233
>
>          User: 6158
>
>          Passw: uUjtgAQV

Olá,

       Quais codecs? Estou em um local com link dedicado que só dá para
usar SJPhone. Está registrado beleza, mas dá erro 488 (não aceito aqui),
que provavelmente é codec.

[]'s
           Junior Polegato