[Asteriskbrasil-biz] DIGIVOICE fornece treinamento de Asterisk em SP

CLISTENES MARQUES clistenesmarques em gmail.com
Domingo Novembro 9 16:37:58 BRST 2008

Ola Gisele,

gostaria de saber se haverá novas turmas para este curso pois pelo que eu vi
no site já iniciou 1 turma.

obrigado,

Clistenes

On 11/4/08, Gisele Soares <sales em digivoice.com.br> wrote:

>   NOME DO CURSO:
>
> ü  Construindo um PBX IP na prática com Asterisk
>
> CARGA HORÁRIA:
>
> ü  40 horas
>
> PÚBLICO ALVO:
>
> ü  Técnicos, analistas, administradores de redes ou profissionais
> interessados em aprender a instalar e configurar o Asterisk PBX, bem como
> conhecer e discutir suas principais funcionalidades.
>
> OBJETIVOS DO TREINAMENTO:
>
> ü  Instalar, configurar e customizar o Asterisk PBX.
>
> ü  Construção e manutenção de um plano de discagem;

> [...]

Clístenes C. Manso Marques
clistenesmarques em gmail.com
SKYPE> clismm