[Asteriskbrasil-biz] FW: sip web-driven fone

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Quarta Novembro 19 10:58:29 BRST 2008

Olá Paulo,

Legal sua iniciativa!!!

Me responde uma coisa: o uso será apenas através de seu endereço ou podemos
ter acesso a seu JSP para incorporar em soluções proprietárias? destacando
os créditos lógico.

Tipo, mudar o visual, dar uma roupagem para o sistema, seria possível?

Abs,

SkFogo