[Asteriskbrasil-biz] Compro Placa com 1 FXO

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Outubro 16 10:47:46 BRST 2008

rmcarv escreveu:
> Apenas complementanto, estas suas placas são fax/modens normais, com
> chipset compatível com Asterisk.
> A nossa placa é x100p desenvolvida PARA ASTERISK. A diferença de
> qualidade é muito superior a do preço :-D

Olá,

       O propósito destas placas realmente era usar como modem, sendo
que esta sua também pode ser assim igualmente usada. Quanto à qualidade,
posso afirmar que isso está mais inerente às instalações do que à placa
em si, pois estas estão em operação e usuário nenhum (escritório
caseiro) reclama da qualidade.

       Outra coisa, essas placas não são indicas para uso em produção
profissional, portanto apenas para teste ou soluções caseiras.

[]'s
          Junior Polegato