[Asteriskbrasil-biz] Teste Grátis

Fernando Fasolo fernandofasolo em gmail.com
Quinta Setembro 25 17:32:21 BRT 2008

Olá,

Falando a grosso modo se vc possui qualidade no seu acesso a internet
e seu ISP possui boas interconexões IP com as principais carriers do mercado
chegando "bem" em nossas redes e vice-versa nos garantimos qualidade apartir
de nossa plataforma e terminações finais, temos rotas TDM tanto para fixo
como
mobile Brasil todo, sem entrar aqui nos n fatores que podem influênciar na
qualidade de uma chamada.

Cadastre uma conta, registre um softphone e me fale onde vc ou seus clientes
nao falam bem...

Estamos a disposição  noc em matrixtelecom.net.br

Att,
Fernando Fasolo