[Asteriskbrasil-biz] Teste Grátis

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Setembro 29 19:20:30 BRT 2008

Junior Polegato - Asterisk escreveu:

> Olá,
>        Testei via link de internet dedicado de 512 kbps, parte de dados,
> sem QoS, e pareceu legal, com codec GSM. Depois testei com modem 3G em 1
> Mbps com codec GSM e bom também... Mas um detalhe, liguei para meu
> celular e não atendi, porém comeu R$ 0,50! =-O

Ah! Esqueci do detalhe que saturei a banda em ambos os casos com vários
downloads simultâneos. Também estava ouvindo rádio via internet sem
problemas ao mesmo tempo, além de outros usuário na rede no primeiro caso.

[]'s
         Junior Polegato