[Asteriskbrasil-biz] RES: Teste Grátis

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 30 08:43:28 BRT 2008

Toledo, Luis Carlos escreveu:

> Tudo isso em 512? Sem QOS? E támbem em 3G? E tudo perfeito?
> Nossa! estou impressionado!!! parece mágica!

Pois é, no de 512, como a demanda fica entre 30 e 50 kbps para 1 (um)
canal codec GSM, mesmo com alguns downloads e o pessoal usando para
navegar e e-mail, cerca de 10 pessoas, não tive nenhum problema, mas
isso pode ter sido característica do momento. Agora colocar todos em
conversação é outra história.

No 3G, apenas um meu micro conectado com alguns downloads para satura a
banda, dando 1 Mbps, com a demanda entre 30 e 50 kbps para 1 (um) canal
com codec GSM, foi tudo normal.

Assim sendo, a qualidade está ligada à qualidade dos links, pois testei
também em EDGE (até 150 kbps) e não foi muito bom não.

[]'s
           Junior Polegato