[Asteriskbrasil-biz] RES: Registrar ramal IAX

andre andre em sertelinfo.com.br
Sexta Abril 17 10:15:40 BRT 2009

Prezados,

Venho aqui divulgar o lançamento do treinamento  online de asterisk , caso
queiram maioes informações enviar e-mail para

Andre em sertelinfo.com.br.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-2415-7759 / 8566-4952