[Asteriskbrasil-biz] Propaganda na lista

Joey Treker joeytreker em gmail.com
Sexta Abril 24 08:52:43 BRT 2009

Cadê a moderação? Ta recebendo um por fora? De quanto? Preciso aumentar meu
faturamento. Quero entrar nessa.

Mais indignado ainda
Joey

Joey Treker - Analista de suporte Júnior
ABC comércio de produtos Ltda.
Rua Vaz de Caminha, 2323 - Sala 84
São Paulo