[Asteriskbrasil-biz] Propaganda na lista

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Sexta Abril 24 08:58:36 BRT 2009

Joey.

A lista asteriskbrasil-biz é exatamente para a troca de informações de
BUSINESS, ou seja, negócios envolvendo equipamentos, treinamentos,
produtos e serviços.

A lista asteriskbrasil é onde deve ser divulgado esse tipo de
informação.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."