[Asteriskbrasil-biz] Puxar ligação

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sexta Agosto 14 15:46:08 BRT 2009

Rafael,

Para que possa puxar as ligações, os ramais tem que pertencer ao mesmo
callgroup e/ou pickupgroup. Tens que definir um numero de 1 a 9.

Além disto, ainda pode ter problemas que mesmo setando isto, não se consegue
puxar a ligação. No Trixbox 2.6 eu tinha isto funcionando sem problemas, mas
no Elastix 1.5.2 tenho este problema. Funciona às vezes.