[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: Res: Res: Vendo - 03 placas de 01 E1

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Agosto 14 19:00:43 BRT 2009

Itamar,

	Não me leve a mal....... Mas que isso sirva de lição para vc! Você
deve se lembrar daquele comercial das Casas Bahia "Quer pagar quanto, quer
pagar como?" Bom, vamos ao que aconteceu: Um advogado entrou em uma loja e
escolheu tudo o que queria, ao chegar no caixa da loja ele julgou que tudo
aquilo valia um pouco mais de um mil reais e que queria pagar em parcelas de
1 real. Claro que saiu sem levar nenhuma mercadoria, no ponto de vista da
direção/gerencia daquela loja isso é inaceitável. Então o cliente solicitou
ao menos o orçamento, no primeiro dia útil ele (cliente) entrou com um
processo contra as Casas Bahia, anexou no processo o comercial (Lembra
daquele magrinho chato?), o orçamento, sua oferta e sua condição de
pagamento. Bingo, o juiz determinou que causa ganha para o cliente, para
resumir o cara levou tudo para casa da forma que ele queria!

	Qdo falei um real, sabia que você iria ficar ofendido e que com
certeza iria se irritar comigo! Cheguei onde eu queria, compartilhar essa
historia com todos da lista. Porque, somos bons técnicos mais não somos bons
comerciais..... isso me leva a pensar que ainda tenho muito a aprender com
cada um e respeitar a opinião de todos.

	Nota: Após ler esse pequeno e email e se sentir mais alegre, diga o
preço que você quer ou se aceita a minha proposta ! (Risos). Meu lema, perco
o amigo mais não perco a oportunidade da piada!

	Bom final de semana para todos..........

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck
www.IPBOX.com.br