[Asteriskbrasil-biz] RES: Puxar ligação

Asterisk Guy Addict asteriskaddict em gmail.com
Sábado Agosto 15 07:33:18 BRT 2009

Consegue,
Só que para fazer isto, os ramais tem que pertencer ao mesmo grupo. Sei que
o *8 é uma "puxada" incondicional, mas esta eu nunca consegui fazer
funcionar.

Porque Asterisk é um vício....

MSN: asteriskaddict em gmail.com