[Asteriskbrasil-biz] [Fwd: Re: RES: Servidor Rack com 1 placa 2e1 + 4gsm quadriband 9 meses garantia da digivoice]

eduardo em ustel.com.br eduardo em ustel.com.br
Sábado Agosto 15 10:08:40 BRT 2009

---------------------------------- Mensagem Original -----------------------------------
Assunto: [Fwd: Re: RES: [Asteriskbrasil-biz] Servidor Rack com 1 placa 2e1      + 4gsm
   quadriband 9 meses garantia da digivoice]
De:      eduardo em ustel.com.br
Data:    Sab, Agosto 15, 2009 10:07 am
Para:    asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org

---------------------------------- Mensagem Original -----------------------------------
quadriband 9 meses garantia da digivoice
De:      eduardo em ustel.com.br
Data:    Sab, Agosto 15, 2009 9:00 am
Para:    Sérgio de Queiroz Teles Gomes <sergio.gomes em tecway.com.br>

Maquina com a placa de 2E1 + placa 4 GSM QUADRIBAND com notafiscal da própria digivoice
e com garantia. Vendo por R$7.200,00 e caso tenha interesse em parcela faço o anuncio no
mercado livre e a pessoa pode pagar via mercado pago parceladamente

atenciosamente

Eduardo de Sousa