[Asteriskbrasil-biz] Indicação

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Sábado Agosto 15 21:27:00 BRT 2009

Desculpa aí Rafael, não é porque uma placa não tem a quantidade de
slots igual a um Gateway, não quer dizer que seja pior ou melhor. Não
denigra a qualidade das placas GSM, seja da Khomp ou da Digivoice,
ambas funcionam muito bem.

Se você tem problemas na instalação ou na qualidade, talvez o problema
não seja com as placas.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.