[Asteriskbrasil-biz] Indicação

Alessandro F. D. ale-fd em hotmail.com
Terça Agosto 18 11:30:45 BRT 2009

Favor me removam da lista :   ale-fd em hotmail.com

From: alexandrekeller em gmail.com
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Date: Sat, 15 Aug 2009 21:25:11 -0300
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] Indicação

Você também pode utilizar interfaces WHL da Monytel ligadas via E1.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.