[Asteriskbrasil-biz] RES: INDICACAO FORNECEDOR

Manoel Santana manoelsantana em viareal.com.br
Quarta Agosto 19 20:15:21 BRT 2009

Estou iniciando um negócio de Telefonia IP em minha cidade.

Apenas uma empresa me solicitou duas portas em cada uma das suas 9 filiais,
para falarem entre si e para longa distancia.

Pedi 200 porque compro sempre em volumes mais altos para conseguir melhores
preços.

Sei que vou precisar também de gateways com mais portas e a minha própria
empresa já está funcionando com DISC OS e uma placa KHOMP de 1 E1.

Ainda não tenho bem um plano de negócios, mas tenho mais de 800 empresas
entre os meus clientes de Internet.

Cordialmente,

Manoel Santana Sobrinho
UNOTEL - ABRAMULTI - CONAPSI