[Asteriskbrasil-biz] RES: Indicação de Telefones IP

Gmail dritec em gmail.com
Sexta Agosto 21 10:14:55 BRT 2009

Olá Daniel,

Somos fornecedores de telefone ip Polycom e gateways da áudio codes.
Informe as necessidades de configuração que você precisa.

Adriano Fialho Araujo
Analista de projetos

adriano em primacom.com.br
Primacom Telecomunicações LTDA
Rua Libero Badaró, 374 - 9o. - Cj 902 - Centro
São Paulo - SP
Phone: +55 11 3105-0070
Mobile: +55 11 7218-6861
www.primacom.com.br