[Asteriskbrasil-biz] Indicação de Telefones IP

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Sábado Agosto 22 00:52:16 BRT 2009

Amigos,

   É o seguinte...
   Como na lista Asterisk-Biz-Brasil está uma discussão estranha e
desnecessária, que tem me atrapalhado a ler os e-mails que me
interessam, peço que quem possuir indicações dos Telefones IPs que
postei anteriormente, envie em PVT que terei maior atenção em lê-los.
   Hoje pela manhã eu recebi uma ligação de alguém que leu minha
mensagem na lista e queria me oferecer uns aparelhos. Eu estava bem
interessado, porém no meio da conversa a ligação caiu e eu não pude
retornar, pois o número que constava em meu cel. era um número
esquisito (parece ser número inibido de alguma rede VoIP). Então, quem
tiver sido esta pessoa, por favor, encaminhe um e-mail contendo
datasheets ou folders de seus equipamentos.

  Os requisitos que preciso são basicamente:

            - Botão de Transferência
            - Retenção de chamada
            - Viva-voz
            - DND
            - Conferência (3-way-calling)
            - Botões de acesso a discagem rápida
            - Que possa ser feita mais de uma chamada simultânea
            - Que possua controle/contagem de dígitos para uma discagem rápida
            - Desejável que possua LEDs de indicação de ramais/troncos ocupados
            - Desejável que possua boa aparência, a ponto de ser
utilizado por um diretor/presidente de empresa
            - etc...

Obs.: A necessidade é real e caso o telefone se adeque aos projetos
que possuo, a tendência para compra de mais unidades será inevitável.

 No aguardo.

Abraços a todos.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759

Cisco Certified Network Associate - CCNA