[Asteriskbrasil-biz] Indicação de Telefones IP

Rodrigo Lang rodrigo.lang em softmarketing.com.br
Segunda Agosto 24 08:12:16 BRT 2009

Daniel, sem ofensas. Se você pede uma opinião na lista, ele deve ser
debatida na lista. No caso, por exemplo, para que as pessoas conheçam
outros aparelhos IP. Se te enviarem em pvt o resto das pessoas não vão
ter conhecimento e então foge da idéia de "lista", que seria o
"compartilhamento de informações". E outra, você pode fazer a pergunta,
mas a resposta é para a lista.

Atenciosamente,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang