[Asteriskbrasil-biz] RAMAIS EXTERNOS (INTERNET)

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 4 09:14:52 BRST 2009

Bom dia,

Isso é problema de nat, voce tem que liberar a porta sip de sinalização (5060 udp) e as portas de RTP que voce utiliza, que são configuradas no arquivo rtp.conf (geralmente o range de 10000 à 20000).

Porém, esta lista não é indicada para pedir ajuda técnica, quando você precisar de ajudas como esta, procure a lista AsteriskBrasil, que voce pode se cadastrar no link:

Espero ter lhe ajudado.
Grato e a disposição.

Everton Goularth - Mundo Livre Soluções em TI

0 34 8812 4740

0 34 9671 7212