[Asteriskbrasil-biz] Venda de PBX Digitro

Felipe Neuwald felipebgn em gmail.com
Quarta Janeiro 7 13:29:51 BRST 2009

Amigos, boa tarde.

Estou substituíndo uma central Digitro em um cliente, e quero saber se há
interesse de alguém em comprar essa central Dígitro que está em utilização
no cliente. Seguem as especificações técnicas:

*- Plataforma de Comutação Digital BXS/Comp em ct*

*            Hardware:*

*            1 modem externo para telemanutenção;*

*            1 módulo de expansão de memória;*

*            45 ramais analógicos;*

*            1 suporte para rack 19;*

*            6 troncos analógicos;*

*            30 troncos digitais;*

*            Software:*

*            1 Aplicação PABX;*

*            1 Identifcador de chamadas;*

*            2 Licenças de softwares PABX – configuração;*

*            1 Licença do SFW fixação de operadora (máximo 10 destinos);*

*            1 Licença para PABX – operação;*

*            2 Licenças do software Virtual Fone;*

*            1 Operação remota;*

*            1 Recepcionista digital (5 opções de um nível);*

*            1 sistema operacional;*

*            1 Software de tarifação e análise de  bilhete – tarifone.*

Se alguém tiver interesse, por favor entre em contato comigo.

Att,

Felipe Neuwald.