[Asteriskbrasil-biz] Vaga Analista VoIP/Telecom

João Batista Gomes jb em e-hsn.com
Quinta Julho 23 15:03:01 BRT 2009

me candidato a vaga!!!! o que precisa? posso enviar o curriculum?

2009/7/23 Vagas Asterisk <vagasasterisk em gmail.com>

> - Vaga para quem reside em São Paulo
>
> Início Imediato
>
> Requisitos:
>
> - Conhecimentos Básicos Asterisk (ter implantado alguma vez um PBX).
> - Placas de mercado (Digium, Digivoice, Sangoma, Khomp, etc).
> - Linux
>
> Remuneração:
>
> R$ 2000,00 CLT + VR + VT
>
> Zona Oeste de São Paulo
>
> Empresa com estrutura VoIP montada necessita de novo analista para suporte
> e auxilio no desenvolvimento de novos projetos. Irá receber treinamento.

> [...]

João Batista Gomes
jbatista em brazil.e-hsn.com
Gerente de Negócios
HSN Brasil - Tecnologia para a Vida Ltda.
+55 41 3056 9177 | 9934 3099
www.hsnbrasil.com.br

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os arquivos nela contidos é
confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo
indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por
engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a
disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta
mensagem são expressamente proibidos.

This message (including any Attachment) and the fil es within are
confidential and legally protected, being able to be used only for the
individual or entity to who was addressed. In case that you has received it
by mistake, it will have to be returned to the sender and, later, erase it,
therefore, the dissemination, guiding, fowarding, printing or copying of the
content of this message are forbidden.