[Asteriskbrasil-biz] vendedor dos pendrives

Flávio flavio em famme.com.br
Quinta Junho 18 15:09:26 BRT 2009

Para completar o assunto dos pendrives, recebi mas não conferi o
material, minha funcionária na loja recebeu o sedex e aparentemente está
ok, mas sabe como é..., fora isso ficou faltando o envio de uma caneta
espiã.

[]´s