[Asteriskbrasil-biz] Placa ou gateway E1 em Ribeirão Preto

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Junho 29 12:31:13 BRT 2009

Itamar Reis Peixoto escreveu:
> o gateway sem duvida e' melhor que a placa, porem o gateway custa uns
> R$ 10K,  creio que ninguem vai ter R$ 10k guardado para emprestar
> alguem quando precisar.
> se vc quiser comprar a placa barato eu poderei te fornecer.

Olá,

       Realmente preciso mostrar para a diretoria o sistema funcionando
antes deles abrirem um carteira de investimento na placa. Caso não
consiga uma para demonstrar, volto a entrar em contato para adquirir.

[]'s
        Junior Polegato