[Asteriskbrasil-biz] Interligar Asterisk a GSM

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Março 13 16:01:24 BRT 2009

sauloquinteiro em gmail.com escreveu:
> Não entendi sua pergunta.

Olá,

       Vou reformular então...

       Esto precisando que o Asterisk faça e receba ligações pela Claro
Celular (GSM). Alguém aqui vende equipamento para isso? Pode me passar
valores e especificações?