[Asteriskbrasil-biz] RES: [Fwd: Produtos da China URGENTE!!!!!!]

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Março 16 14:32:00 BRT 2009

Boa tarde a todos !

Venho aqui deixar meu contato para eventuais serviços de IPBX-IP, e ou voip,
tenho hoje uma plataforma voip para atender a todos segue o link para
cadastro http://voip.sertelinfo.com.br façam seu cadastro.

Estaremos em breve iniciando um treinamento de asterisk para iniciantes e
técnicos em telefonia que pretendem migrar para IPBX-IP, daremos ênfase em
todo funcionamento de um PABX convencional dentro da tecnologia do IPBX-IP.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-4063-4241 / 8566-4952