[Asteriskbrasil-biz] Trabalho acadêmico sobre Asterisk

Leandro Belmiro da Silva leandro.belmiros em gmail.com
Terça Maio 5 22:29:48 BRT 2009

Boa noite!

Sou aluno de uma faculdade de Belo Horizonte e estou concluído o curso de
Sistema de Informação.
Por sugestão de um amigo que trabalho com software livre, sugeriu que eu
realizasse um trabalho sobre Asterisk.
Realizei uma pesquisa e gostei do assunto, assim desenvolvi o meu trabalho.

Estou concluído e a idéia de apenas apresentar o Asterisk,
meu orientador sugeriu que fizesse um trabalho com caráter de pesquisa,
mostrando as vantagens e os principais ganhos com a utilização do Asterisk.

Solicito à vocês que me ajude respondendo um questinário de apenas 9
perguntas de caráter muito genérico,
mas que é de fundamental importância para o término do TCC.
Abaixo segue o link para acessar o questionário.

http://app.formassembly.com/forms/view/86409

Gostaria de observar que é muito importante informar o seu nome e da
empresa.
Após conclusão do trabalho, divulgarei o resultada da pesquisa.

Desde já agradeço,

Leandro Belmiro - BH