[Asteriskbrasil-biz] ShopNETWORKS - Novo Distribuidor Sangoma

Rodrigo Vronscki Ricardo rodrigo em voffice.com.br
Sexta Maio 15 09:01:24 BRT 2009


A Shopnetworks, empresa que distribui Xorcom e Orecx no Brasil acaba de fechar contrato com a Sangoma. O objetivo é atender a Revendas, Provedores VoIP e Call Centers com a linha de produtos da Sangoma. A empresa planeja oferecer treinamento online no hardware Sangoma para suas revendas, além de uma equipe técnica especializada para auxiliar na venda de soluções de alto valor agregado como a sinalização de canal comum SS7 e também o Call Progress Analyzer. Entre em contato através de www.shopnetworks.com.br <http://www.shopnetworks.com.br/>  e cadastre sua revenda. 

Sobre a Sangoma Technologies Corporation

Sangoma é um dos melhores provedores de hardware para processamento de sinais e mídia por software. A companhia desenvolve e fabrica as placas mais confiáveis de voz e dados da indústria, incluindo a premiada linha de produtos Advanced Flexible Telecommunications (AFT). Oferencendo os blocos de construção para processamento completo em qualquer arquitetura, os gateways da Sangoma são fortemente integrados e permitem um crescimento simples e rápido. O resultado é um conjunto de ferramentas poderoso, flexível e de excelente custo/benefício.

Fundada em 1984, A Sangoma é uma empresa listada na TSX Venture Exchange do Canadá. Informações adicionais na Sangoma podem ser encontradas em www.sangoma.com <http://www.sangoma.com/> . 

Sobre a Shopnetworks

Shopnetworks é uma empresa fundada especialmente para atuar no segmento de distribuição de valor agregado. Ela foi formada a partir de um spin-off da empresa V.Office Redes e Telecomunicações.  Ela oferece preço competitivo, treinamento, suporte e logística para revendedores, provedores VoIP e Call Centers. Atualmente a Shopnetworks distribui as marcas Sangoma, Xorcom, Atcom, Orecx e Redfone.

Você pode saber mais sobre a Shopnetworks em www.shopnetworks.com.br <http://www.shopnetworks.com.br/> 

Contato sobre o press-release: 

Rodrigo Vronscki
Fone (11 40621244)
email: rodrigo em shopnetworks.com.br
www.shopnetworks.com.br <http://www.shopnetworks.com.br/> 

 

 



"Vai contratar um canal E1 ou SIP? Além de oferecermos o melhor preço, na contratação de um canal E1 ou SIP GVT você recebe um desconto no projeto que pode chegar a até 50%". Consulte-nos sobre a viabilidade técnica e econômica".

"Vai contratar um canal de dados? Além de oferecermos o melhor preço, na contratação de um canal de dados corporativo GVT você recebe um desconto no projeto que pode chegar a até 50%". Consulte-nos sobre a viabilidade técnica e econômica".
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil-biz/attachments/20090515/0e862e96/attachment-0001.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão AsteriskBrasil-biz