[Asteriskbrasil-biz] Consultoria em projeto asterisk.

Tiago Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Terça Maio 19 18:12:52 BRT 2009

Pessoal, boa tarde.

Estou encarregado de desenvolver um sistema de discagem automatica
(preditivo) integrado a nossa solução de sistema de cobraça.
Toda a parte de logica do negocio, controle e relatorios será feita por um
software desenvolvido internamente e que fara a ponte com um servidor
asterisk.
Precisamos de uma consultoria para identificar as melhores formas de se
integrar o asterisk com esse software.

Quem estiver interessado, por favor me mande um email em PVT que passo
maiores informações sobre a minha necessidade.

Obs: O trabalho é para uma empresa de Callcenter, com mais de 2 mil
posições.

--
Tiago N. Sampaio
BSD Certified Associate