[Asteriskbrasil-biz] Cursos de Férias - Treinamento Digivoice - Asterisk Básico + Avançado

Fabio .alves fabio.linux em gmail.com
Terça Novembro 3 09:46:21 BRST 2009

Gisele, esse curso da direito a prova de certificação?
Em caso negativo, por favor me informe como e quando posso fazer a prova.

Obrigado.

  ( o>
  /  /\
  V_/