[Asteriskbrasil-biz] Oportunidade: Programação no a2billing.php

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:00:34 BRST 2009

Amigos, preciso de um serviço simples de programação no script
a2billing.php do A2Billing.

Tenho que executar o comando que escreve o valor da variável
callerid(name) na variável callerid(num), imediatamente antes da
discagem para o tronco escolhido. O comando no dialplan do asterisk
seria "Set(CALLERID(num)=${CALLERID(name)})

Preciso colocar isso em liguagem AGI/PHP dentro do script a2billing.php.
Alguém sabe/pode fazer o serviço? Pode me mandar um orçamento?

Peço me contatar em PVT. Uso asterisk 1.4 e A2billing 1.3.4.

Abcs! Ricardo.