[Asteriskbrasil-biz] Configuração do PABX IP

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Segunda Outubro 19 09:59:01 BRST 2009

Itamar,
Muito me estranha sua atitude em mandar esses comentários para lista.

Você mandou o valor e negociamos um desconto.

Disse que teria que pagar adiantado. Não costumo trabalhar dessa maneira. O
correto é você executar o serviço e receber por ele.

Veja a diferença: em momento algum me neguei a passar qualquer informação
sobre minha empresa. Que tem mais de 15 anos de existência, licença SCM
Anatel, etc... E você me passou links do projeto Fedora, como sendo um
membro super ativo da comunidade. Por sinal, excelente iniciativa sua de
colaborar com o software livre.

O mínimo que posso exigir é uma garantia sobre você, afinal de contas quer
que eu page para depois executar o trabalho. Queria que eu pagasse um boleto
bancário, onde me passou somente o código de barras sem qualquer
identificação. Pedi um e-mail detalhado sobre o que seria feito, cópia do
seu documento de identidade e comprovante de residência. É o mínimo para
minha garantia, já que teria que pagar antecipado.

Você contrata seus serviços de forma antecipada sem qualquer conhecimento da
outra parte? Se não quer confiar em mim, por que exige que confie em você?

Não estou de brincadeira e não ficar "esticando a conversa"...

Já recebi diversos contatos e vou dar sequência com eles.

Obrigado,

Ari