[Asteriskbrasil-biz] Configuração do PABX IP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Outubro 19 14:55:07 BRST 2009

Só complementando a conversa, segue uma mensagem antiga da lista:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2008-August/023803.html

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes
twitter.com/Rodrigo_Lang